Você está visualizando atualmente Sindiserp lança campanha para valorizar pequeno produtor

Sindiserp lança campanha para valorizar pequeno produtor

Em solidariedade e valorização dos produtores, artesãos, comércio e prestadores de serviço locais, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves, lança a campanha #eucomprodopequenonegocio. O objetivo é fortalecer e incentivar a economia local dos pequenos empreendimentos seja cultural, de artesanato, de produtos e serviços, agropecuário, enfim de quem produz e está lutando para vencer essa pandemia.

O primeiro sorteio acontece neste sábado, dia 23 de maio, às 19h, pelo facebook do Sindiserp. Para participar tem que ser sócio da entidade e comentar no post do sorteio a frase #eucomprodopequenonegocio. Os kits serão entregues na casa do sorteado, com todos os cuidados de higienização.

“Essa nova campanha do Sindiserp foi idealizada para promover a economia solidária, gerar negócios e valorizar os empreendimentos locais. Da mesma forma vamos presentear nossos associados com esses kits que a entidade vai comprar e sortear diariamente. Como entidade, entendemos os anseios e as preocupações que estamos vivendo, não só na área da saúde, bem como da economia também. Queremos fazer a nossa parte, e essa campanha é uma das formas que encontramos para auxiliar” destaca a Presidente do Sindiserp, Neilene Lunelli.