Você está visualizando atualmente PISO DA ENFERMAGEM: SERVIDORES DA SAÚDE E SINDISERP REALIZAM MAIS UM ENCONTRO PARA TRATAR DA EFETIVAÇÃO

Dando continuidade as lutas relacionadas ao piso da enfermagem, no dia de ontem (05) o jurídico do SINDISERP realizou mais um encontro com os servidores da saúde para tratar do assunto, no auditório do Edifício Ana Variani.
Após um amplo diálogo foram tirados os seguintes encaminhamentos da reunião :
-aguardar reunião com o secretário de administração e secretário da saúde conforme combinado em reunião anterior.

• obter resposta do ofício protocolado no dia 15 de maio, uma vez que o prazo de retorno expira em 15 de junho.
    Segundo a assessoria jurídica do SINDISERP, o piso está na iminência de ser efetivado pelo poder executivo, uma vez que, já há definição de repasse de valores do governo federal para aos municípios.
    A direção do SINDISERP informou no encontro que, caso não haja manifestação do prefeito nos próximos dias , a categoria pretende iniciar uma ampla mobilização pelo pagamento do piso da enfermagem, “tão justo e hoje após muitas lutas com toda viabilidade legal e financeira”, destacou a presidenta Neilene Lunelli.