Sindiserp doa suprimentos para UPA de Bento Gonçalves
Leda Grapiglia e Neilene Lunelli procederam a entrega da doação para Morgana Calza

Sindiserp doa suprimentos para UPA de Bento Gonçalves

Preocupada com os servidores da saúde e com a população atendida, a direção do Sindiserp-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves realizou, na manhã de hoje, a doação de suprimentos para a UPA de Bento Gonçalves.
A presidente Neilene Lunelli, acompanha da colega de diretoria Leda Grapiglia, entregou os materiais para a Técnica de Enfermagem Morgana Calza, responsável por receber as doações da comunidade. A presidente da entidade, que representa mais de 3 mil servidores entre ativos e inativos, reitera a posição do Executivo e da OMS: “o momento requer que fiquemos em casa -os que podem – a fim de evitarmos um colapso maior, seja de saúde, social e econômico”. O Sindiserp está atendendo em regime de plantão pelo celular 54 9908-6767.
A entidade doou, fruto da contribuição mensal de seus associados, 2.500 litros de desinfetante hospitalar, especialmente desenvolvido para combater as bactérias super resistentes; 5 mil copos de café; 5 mil copos de água e 40 litros de álcool gel.
JUNTOS E JUNTAS CONTRA O CORONAVÍRUS!

Deixe uma resposta