Você está visualizando atualmente Servidores e Professores terão um mês especial em outubro

Servidores e Professores terão um mês especial em outubro

Outubro é um mês especial para o Servidor Público e o Sindiserp está preparando diversas atrações para comemorar com seus associados. No dia 06 de outubro será realizado o tradicional Chá dos Aposentados, a partir das 14h30, na Sede social do SUSFA. Para participar, o associado só precisa passar na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves e retirar seu ingresso até o dia 19 de setembro. Sindiserp/BG – Juntos somos mais fortes.
No dia 08 os servidores vão se divertir com o show do humorista Badin, o Colono, a partir das 19h30min, na Fundação Casa das Artes. Os associados devem retirar seu ingresso gratuitamente na sede do Sindicato. Essa promoção tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves Para finalizar, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves, em comemoração ao Dia dos Servidor e do Professor promove o Jantar Baile com a Banda Celebration, ao som dos anos 70, 80 e 90. Será no CTG Laço Velho, às 19h30. Quem for caracterizado, concorre a prêmios. Os ingressos também são gratuitos e devem ser retirados na sede do Sindiserp. Confira o valor promocional para acompanhante.