Você está visualizando atualmente Momento solidariedade: Dra Melissa Demari disponibiliza material de estudo para o concurso da prefeitura

A advogada e professora Melissa Demari, em uma ação solidária, esteve no Sindiserp nesta semana, ofertando uma apostila, a fim de subsidiar de forma gratuita, material de estudo para os candidatos que farão o concurso da prefeitura em 2022. O material estará disponível em PDF e também para impressão.

“Além de advogada, e professora considero que uma das minhas missões seja difundir o conhecimento. Além disso penso que todos devem ter direito a um emprego, por isso, formulei este material de estudo, com específico propósito de assegurar o acesso ao estudo e ao emprego, especialmente àqueles que nuca tiveram qualquer contato com o direito e as leis”, disse Melissa DeMari. A apostila está disponível em PDF no site https://www.sindiserp.com.br/ e na Bento Cópias para impressão mediante pagamento das cópias.