Você está visualizando atualmente INTERSINDICAL DOS TRABALHADORES DE BENTO GONÇALVES JÁ ATUA PARA VALOR DA PASSAGEM EM 2024

Hoje nossa presidenta, Neilene Lunelli, esteve participando de uma reunião da Intersindical dos Trabalhadores de Bento Gonçalves, junto a sede do SITRACOM. Vários assuntos relacionados a classe trabalhadora estiveram na pauta. Foi deliberado o envio de um ofício para agendamento de audiência com o prefeito, para tratar sobre o valor da passagem urbana para o ano de 2024, visando o bem estar dos trabalhadores e trabalhadoras de todas as categorias profissionais.

A importância dos sindicatos nas negociações e manutenção dos direitos também esteve presente no Sitracon.