Chá dos Aposentados: Sindiserp presta homenagens aos servidores em comemoração aos 30 anos

Chá dos Aposentados: Sindiserp presta homenagens aos servidores em comemoração aos 30 anos

Na tarde de domingo (08), aconteceu mais uma edição do Chá dos Aposentados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves. Tendo por local o Dall’Onder Hotel, o evento foi pensado de uma forma muito especial, por integrar as comemorações dos 30 anos do Sindiserp. “Uma entidade é feita de ações. É construída pela atitude de seus representantes e a participação dos associados. E o Sindiserp soma muitas conquistas nestes 30 anos de trajetória. Muitas lutas se passaram e muitas outras virão pela frente. Nada mais justo homenagear quem fez parte desta história” comentou a Presidente do Sindiserp, Neilene Lunelli.
Na oportunidade, receberam um troféu personalizado, os 30 primeiros associados da entidade, os funcionários mais antigos e os ex-presidentes. O evento contou com um desfile de moda onde funcionários públicos foram os modelos na passarela e muitos sorteios que alegraram os presentes. Desde a recepção, com uma exposição dos 30 Anos do Sindiserp, através de registro fotográfico, a decoração e o buffet servido, os servidores públicos aposentados tiveram uma tarde de reencontros, boas lembranças e muita alegria.

Os homenageados
Os 30 primeiros associados do Sindiserp:
Clarice Gazoli Lava, Janete Teresinha Dall”Agnese Sinigaglia, Maria Colferai Provensi, Marisa Anderle, Líria Maria Falcade  Paese, Ana Maria Sanchet, Ana Maria da Silva, Clarice da Silva Luvison, Delvani Terezinha F. Spanholo, Erenice Salete Schenatto, Maria De Fátima M. Dias, Ubirajara de Araujo, Isabel Maria Giordani, Maria de Lourdes Bianchi, Maria de Lourdes Flamia, Marise Dorigon Gaspari, Mara Solange de Quadros Martins, Matilde Josefina M. Antoniolli, Neli dos Santos de Almeida, Silvana Luchese, Solange Catarina D. Luvison, Luceli Teresinha Teixeira Toian; João Carlos da Silva; Olavo Santos Biazus, Silvana Basso, Ana Maria Rodrigues da Silva, Nelci de Almeida Conzatti, Eliane Poletto Cutulli, José Alberto Simão e Marisa Maria Fracalossi De Rossi.

Os funcionários mais antigos da entidade:
Inês Carolina Benedusi, Maria Regina Bettanin e Carmem Dolores Consorte Signor Salvatti.

Os servidores que ocuparam o cargo de Presidente nos 30 anos:
Vlademir  Roman da Silveira, Luis Buffon, Eliana Passarin, Dolores Sanches, Neura Zat, Isaura Bolesina Zandonai e Neilene Lunelli.

Deixe uma resposta