O lado certo é estar ao lado do servidor

Quando assumimos um posto como de dirigente sindical, sabemos a responsabilidade que carregamos. Dialogar e ampliar o máximo possível as negociações é o que foi o norte de nossa diretoria. Mas quando não somos ouvidos, quando nossas reivindicações não são atendidas, faz-se necessário recorrer aos ritos constitucionais, e foi o que fizemos. Além de não termos sido valorizados durante todo ano como servidores o executivo, tentou de várias formas boicotar o seu SINDICATO, como a suspensão do repasse das mensalidades e dos valores dos cursos. MAS A JUSTIÇA FOI REESTABELECIDA através de uma ação judicial proposta pelo SINDISERP.

Também alertamos e nos manifestamos em relação as mudanças que o executivo fez em nosso FAPSBENTO, não fomos ouvidos, aliás fomos chamados de vários adjetivos desqualificatórios e MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA FOI FEITA.

Não estamos aqui querendo medir forças, ESTAMOS AQUI AO LADO DE NOSSO SERVIDOR, custe o que custar, afinal este é o nosso maior legado.

Também neste último mês estivemos comemorando com nossos aposentados, professores e servidores o seu dia, por tudo que fizeram e fazem por nossa cidade, assim celebramos os 30 anos do SINDISERP, com eventos que encantaram a comunidade, como o Tholl e o Gandhi.

REITERAMOS que as boas lutas continuarão ser a nossa missão.

Neilene Lunelli
Presidenta