Você está visualizando atualmente Neilene Lunelli assume presidência do Sindiserp

Neilene Lunelli assume presidência do Sindiserp

A servidora pública Neilene Lunelli tomou posse, na manhã de terça-feira (02), como presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves (Sindiserp). Ela foi eleita em setembro com mais de 63% dos votos e substitui Isaura Bolesina. Dentre as propostas da nova diretoria estão a luta pelo reajuste salarial e do vale-refeição, o fortalecimento e a ampliação dos cursos ofertados e a manutenção da licença-prêmio. “Teremos uma gestão de muito diálogo com o funcionalismo e vamos trabalhar para unificar os setores do serviço público, defendendo os servidores, através da valorização salarial, da saúde e do bem-estar” destaca Neilene Lunelli.

A nova diretoria tem a representatividade de servidores de diversos setores e conta com um o plano de governo construído em conjunto para essa gestão 2018-2021. Ainda na manhã de terça-feira, a diretoria iniciou o trabalho na sede do Sindicato para se interar, nas respectivas áreas de atuação, buscando conhecer a situação do Sindicato.

Neilene Lunelli destaca que a diretoria vai atuar fortemente na área sindical, trabalhando com foco também na educação e saúde. “O servidor precisa de mais atenção nestas duas áreas” destaca, acrescentando que entre os objetivos está o fortalecimento e ampliação na oferta de cursos, palestra e seminários na Escola de Qualificação do Sindicato (Projeto Servir), além de convênios e parcerias com instituições de ensino, inclusive com universidades e cursos técnicos para sócios e dependentes. Também está prevista a criação de um Centro de Saúde Integral com diversas especialidades. “E vamos cobrar agilidade do Poder Executivo na reclassificação de cargos e salários, com participação efetiva do Sindicato” finaliza.

A gestão 2018-2021 é composta por:

Presidente: Neilene Lunelli

Vice-Presidente: Angela Maria De Toni Bissolotti

Secretária Geral: Leila Cirino Nunes

Primeiro Secretário: Margarete Sanches

Tesoureiro: Bernardete Isabel Zanchetti

Primeiro Tesoureiro: Adriana de Costa

Diretor de Educação: Taís Helena Riboldi

Diretor de Formação e Relações Intersindicais: Camile Casagrande

Diretor de Imprensa e Comunicação: Leda Terezinha Vivam Grapiglia

Diretor de Administração e Patrimônio: Irani Signor

Diretor de Cultura, Esporte e Lazer: Antenor Sassi

Diretor de Saúde e Seguridade Social: Patrícia Lunkes Weber

Relação dos Suplentes: Carmen Festa Perego, Cristiane Fleck, Daniela Montipó, Denize Catarina Mizael Andrade Tosi, Gislaine Mariete Arsego Iluir Inês Santini, Ivete Antoninha Miorelli Trevisan, Márcia Valéria Donini de Mattos, Liberalino Ausani, Luis Leite Soares, Marilza Bruschi, Monica de Dordi Costi.

Conselho Fiscal

Titulares: Cristiana Oltramari da Silveira, Lucimara Lourdes Rodrigues, Sandra Frare Pedrotti.

Suplentes: José Alberto Simão, José Carlos da Rosa, Maria Alda Bdento de Aguiar.